slide show Fotos ale

domingo, 31 de maio de 2009

Alexandre Frota em bate papo no UOL

Confira a entrevista que Alexandre Frota deu esta 6ª feira (3o) para o site UOL onde esclarece algumas dúvidas sobre o novo reality Show da Record "A Fazenda" em que está envolvido como diretor-assistente.

Ele fala da sua vasta experiência em Reality Shows e como isso facilitou o seu trabalho.




Entrevista a Alexandre Frota sobre "A Fazenda"


"Como suas participações na "Casa dos Artistas"/"Quinta das Celebridades" contribuíram para o programa?

A. Frota- Minhas participações na "Casa" e na "Quinta" foram fundamentais para que eu pudesse estar no projeto envolvido da maneira que estou. Todos os testes de provas e tarefas são realizados por uma equipe e finalizados e provados por mim.

Estou com muita responsabilidade, e por isso mesmo estou concentrado. Tudo que vai passar nas mãos ou perto dos concorrentes eu tenho eu tenho que testar antes. Por isso fiquei dentro da casa por três dias .

O que você espera do programa?

A. Frota - Eu não espero, estamos com tudo em cima. Todos estão empenhados. Aliás, agradeço a cada pessoa envolvida, direta ou indiretamente, pela dedicação e contribuição com o projeto.

Tenho conversado muito com Paulo Franco, meu diretor de programação. Devo muito a ele tudo que está acontecendo.

Existe a possiblidade de você participar do programa na frente das câmeras em algum momento?

A. Frota - Não existe, estou na produção estou como diretor-assistente e presto esta consultoria de testes. Talvez isso (a notícia) tenha saído pelo fato de eu ter ficado dentro da casa com os modelos.

Você acha que algum dos participantes será "o Frotinha" da "Fazenda"?

A . Frota - Eu tenho ideia de quem poderá ser o Frotinha, mas não vou contar. Assistam.

Você agora está se dedicando a direção e produção. Como é isso?

A.Frota - Trabalho no "Hoje em Dia" produzindo e dirigindo as matérias especiais. Vildomar Batista, diretor-geral, me dá todas as condições e aposta no meu trabalho.

No momento, tenho prontas matérias sobre os anos 50 e 60, os incríveis anos 80 e os diferentes anos 90, que irão ao ar nas férias.Como está sua rotina durante os preparativos para o programa?Acordo cedo, por volta das 6 horas. Vou para a academia aqui mesmo em Itu (SP), e em seguida para a fazenda, onde tenho reuniões e testes. Trabalho cerca de 13h por dia, de segunda a segunda. Mas eu gosto muito da emissora."


Confira ainda esta segunda-feira (01/06) o bate papo com Alexandre Frota no site UOL pelas 17h em que terá oportunidade de lhe colocar questões relacionadas com o novo reality Show que estreia hoje pelas 20.30 na estação Record de T.V. e promete ser um grande sucesso.





Fonte: UOL

1 comentário:

  1. Adorei essa entrevista. Foi muito interessante saber como é o dia-a-dia do Alexandre...valeu, Ana! bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...