slide show Fotos ale

sábado, 15 de maio de 2010

Alexandre Frota e Vânia Love apenas grandes amigos



Na passa 4ª feira (12) Alexandre Frota foi  até ao Rio de Janeiro para assistir ao jogo do Flamengo acompanhado de Vânia Love irmã do seu amigo Vagner Love jogador do seu time do coração. No aeroporto de Santos Dumont,  Frota e Vânia foram fotografados de mãos dadas e logo surgiram boatos de que estariam juntos mas Frota veio explicar.


“Eu sou muito amigo da Vânia Love, conheço o marido dela. Aliás, ela é muito bem casada, sou amigo do Vagner Love. Fui ao Rio assistir ao jogo do Flamengo ontem e convidei a Vânia para conhecer o camarote da Record, onde assistimos o primeiro tempo e, em seguida, assistimos o segundo tempo com o marido dela e com a direção do Flamengo nas especiais do Maracanã. Ela apenas foi ao meu encontro no aeroporto”, concluiu.

Vânia também comentou o sucedido:

"Todo mundo sabe que o Alexandre Frota é amigo do meu irmão, sou casada e muito bem casada. O Frota, inclusive também é amigo do meu marido, me divirto com essas fofocas"

Fonte: Ofuxico



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...