slide show Fotos ale

sábado, 2 de outubro de 2010

Alexandre Frota vende a sua participação no projeto "Funk Sex"




Dois meses depois de lançar o grupo "Funk Sex" com a agenda cheia e apresentações em TV, hoje pela manhã Alexandre Frota vendeu a sua parte para duas empresas, uma de entretenimento a DP Produções especializada em bailes e shows funks e a Gold Star Marcas e Patentes.

Frota anuncia a sua saída do grupo e vai levando com ele uma bolada de 200 mil reais e mais 10 shows do grupo.

"Fiquei feliz por conseguir implantar de novo no mercado o grupo Funk Sex e ainda sai ganhando um bom dinheiro, além de não ter mais tempo para estar com o grupo estou com outros planos e o grupo caminha sozinho a partir de agora.

Eles estão com a agenda cheia, temos ainda alguns programas de T.V. para fazer mas a minha parte está cumprida, foi uma onda boa, me diverti, achei muito engraçado as criticas e divergências mas é assim mesmo.

Os novos e atuais donos são do ramo e vão levar de boa, quanto aos 10 shows que tenho direito do grupo acho que vou dar as datas para um amigo vender, a transação em dinheiro foi boa para o produto, recebi 50% na venda e mais duas partes iguais, está otimo!" - Declara Frota.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...