slide show Fotos ale

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Alexandre Frota apaga tatuagens de ex-namoradas


Alexandre Frota apagou de vez algumas das tatuagens com o nome de ex-namoradas do corpo e tatuou o nome da atual amada, Fabiana Rodrigues.

Apagou também a tatuagem com o nome de Dani Sperle, com quem ficou noivo e até marcou casamento. A homenagem ficava em seu braço e continha os dizeres 'Dani Sperle Forever'.

O nome de Dani Sperle  virou um desenho tribal e o tatuador acrescentou uma palavra, formando a frase 'Forever Youg'. "É um espírito que eu tenho. Para sempre jovem. Apesar de a galera ficar na internet falando: Pô (sic) o Frotinha está velho", brincou em entrevista ao programa TV Fama.

O RedeTVi entrou em contato com o diretor para saber mais sobre a frase e seu significado, já que sua escolha foi Youg, ao invés de Young (jovem, em inglês). A palavra, segundo ele, tem mesmo um significado especial e diferente. "Tem outro significado, faço parte de um grupo fechado de uma irmandade de auto ajuda e tem dado muito certo na minha vida", explicou.

O namoro de Frota com Fabiana vai de vento em popa e o casal vai desfilar pela X-9 Paulistana, no Carnaval 2011.

Fonte: RedeTV

1 comentário:

  1. Bom ou uma coisa ou outra...!! Ou é young = jovem ou youg = grupo fechado/irmandade, em que ficamos afinal??!! Parece-me a mim que a ideia era escrever "jovem" em inglês mas perante o erro ortográfico houve a necessidade de inventar uma desculpa na hora das explicações!! Estarei enganada?? ;) vá-se lá entender...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...