slide show Fotos ale

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Alexandre Frota clicado na praia do Rio de Janeiro com a familia



Alexandre Frota que já está confirmado para o programa  “Agora é Tarde”, de Danilo Gentili, da próxima 4ª feira na Bandeirantes, continua no Rio de Janeiro e hoje foi fotografado na praia com a namorada e o enteado, mais uma vez demonstrando muito carinho pelo menino.



Alexandre Frota e a namorada, Fabiana Rodrigues, foram clicados no maior clima de romance na manhã desta 2º feira (11). Os dois trocaram beijos à beira-mar na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Frota ainda tirou fotos com fãs que caminhavam pela areia. Antes, ele tinha entrado no mar com o filho de Fabiana.





 
 
 
 
Em entrevista ao site "OFuxico" em falou com mais pormenor sobre o novo projeto que está preparando para setembro para S.Paulo, um Stand Up Comedy que segundo ele terá sido ideia de alguns amigos e fãs.
 
“As pessoas me cobram demais que eu faça teatro. Porque minha formação foi no teatro. Minha história de vida é muito forte. Então vou transportar isso para o palco com humor e emoção. As histórias serão todas baseadas em fatos reais. As pessoas vão ouvir da minha boca situações que já aconteceram comigo, comprovadas por matérias”, disse ele, que ainda adiantou que a cada semana receberá um convidado.

“Entre outros quadros vamos ter um cardápio onde as pessoas vão escolher o que vão querer ouvir. Vou mostrar e comentar com o público e eles vão poder fazer perguntas. Todos os domingos vou receber um convidado que vai me entrevistar”, afirmou.

Para polemizar ainda mais o espetáculo, o diretor e empresário disse que além de jornalistas, ex-namoradas também vão ser convidadas para participar da atração.

“Se as minhas ex quiserem ir, elas serão bem-vindas. Vou convidar as pessoas que tenham a ver com o espetáculo”, ressaltou.

As novidades sobre o novo trabalho não param por ai. Segundo, Frota depois de alguns meses o repertório do espetáculo vai se chamar Supremacia Frota e depois Ultimato Frota.

Fonte: OFuxico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...