slide show Fotos ale

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Alexandre Frota consegue lugar de diretor na emissora de Silvios Santos SBT






Parece que deram certo as técnicas de persuação de Alexandre Frota, ele  não só vai renovar contrato com o SBT, como será promovido a diretor!!

O ator, que é sucesso no quadro “Batman e Robin” da “Praça É Nossa”, responsável pelos picos da atração foi convidado a assumir um cargo de direção na emissora, pelo menos são estas as informações que vão chegando depois da polêmica que originou o seu email que enviou para a comunicação social.

A direção da emissora considera Frota um profissional muito criativo e quer aproveitá-lo na criação de quadros e atrações na programação do SBT.

Apesar do ator dizer que não renovou contrato com a emissora, Frota tem uma reunião marcada para a próxima semana com o objetivo de acertar sua nova função no canal.

Alexandre Frota estará ainda no "Domingo Legal" desta semana onde será homenageado.

Em  agosto termina mais uma temporada do seu quadro "Batman e Robin".

Enquanto define seu rumo na TV, a ator produz três espetáculos para o teatro. Trata-se da trinca: "Identidade Frota", "Supremacia Frota", "Ultimato Frota", claro, inspiradas no sucesso hollywoodiano "Trilogia de Bourne", de Matt Damon.

A trilogia de Frota tem previsão de estreia para setembro, em São Paulo, Os espetáculos misturam humor stand-up com "humor diferenciado", segundo o ator.

Em conversa com "O Fuxico", ele falou sobre sua passagem pelo canal de Silvio Santos, afirmou que não teve nenhum problema com a emissora e que pode aposentar o quadro em vez de levá-lo para outra emissora.

“Está terminando minha temporada do Batman e Robin. Essa é uma temporada vitoriosa. De todas as temporadas essa é melhor, pelo envolvimento de toda a equipe. A gente vai terminar essa temporada e eu vou me dedicar ao meu espetáculo de humor", afirmou.

Quando lhe perguntaram  se ficaria no SBT caso fosse contratado, Frota não descartou a possibilidade. “Eu quero trabalhar, independente da emissora. Não é que eu tenha qualquer tipo de problema com isso. Não tive nenhum problema com o SBT, apenas fiquei sabendo que não vão prolongar a temporada [do Batman e Robin]", disse.

Em meio aos boatos de que levaria o quadro, que tem feito grande sucesso no humorístico, para outro canal, Alexandre comentou que o mais sensato seria aposentar a atração.

“Como o quadro é meu, eu posso apresentar em qualquer emissora, Globo, Record, RedeTV!. Posso também aposentar porque ele ficou muito marcado e tem uma história muito verdadeira e boa com a Praça é Nossa. O Carlos Alberto de Nóbrega me deu muita oportunidade. O mais sensato é terminar o quadro e não levá-lo para outro lugar. Porque lá foi onde o quadro nasceu, apesar de ter sido criado por mim”, termina.

Fonte: OFuxico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...