slide show Fotos ale

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Alexandre Frota participa do Stand Up "Proibidão"





Foi na noite de ontem o  show "Proibidão do Stand Up" que  recebeu o ator Alexandre Frota como mestre de cerimônias da noite.

Já no início do show, entrou dizendo que ‘Proibidão’ pra ele era funk, e que iria apresentar sua música. Chamou meninas da platéia para dançar enquanto ele cantava, mas dizendo ‘não servir’ chamou suas funkeiras contratadas que, vestidas a caráter, dançaram com um rapaz da platéia e arrancaram aplausos da casa toda.



Frota estava em casa, fazia piada com os humoristas presentes, mostrou vídeos engraçados no telão, cantou funk e relatou fatos de sua vida.

O elenco da noite contava com Fábio Gueré, Rodrigo Capella, Nil Agra e Felipe Hamachi, que foi ‘escoltado pelo BOPE’ para entrar e sair do palco, numa encenação engraçada a respeito da polêmica que lhe rendeu ameaças e um quase processo.

 Entrevista exclusiva com Alexandre Frota:

Você está envolvido com comédia há um bom tempo, não? Como isso começou?


A minha história com comédia tem muitos anos. É que eu nunca divulguei, mas já fiz muitas peças de teatro, sempre voltadas pro humor. Não assim ‘solo’, mas espetáculos sempre envolvendo humor e música. Já há muito tempo, isso pra mim é tranquilo.


O seu espetáculo ‘A Identidade Frota’ é um stand up?

Eu não faço stand up, eu conto histórias mesmo da minha vida e que acabam se tornando engraçadas… São coisas engraçadas e o público acaba absorvendo isso de uma maneira legal.

E você ‘apadrinhou’ o projeto Proibidão, não é mesmo?

É porque eu sou amigo de todos eles. E gosto deles, particularmente de todos, e acho que é bacana a gente poder ajudar nesses projetos, acho que são projetos diferentes, pra sair da mesmice. E dá pra todo mundo brincar, dá pra todo mundo falar.

Então aqui é um lugar que você se sente livre pra fazer suas piadas…

Me sinto muito à vontade, bem à vontade.

Em outros lugares, como teatros por exemplo, você se segura um pouco? Corta parte das histórias?


Não, eu sou um cara muito autêntico, sou muito tranquilo, bem de boa. Faço a mesma coisa.

Saiu recentemente na mídia que você terá um novo programa no SBT, pode falar um pouco sobre isso?

Não posso falar nada sobre o SBT. Não posso.

Então não há nada certo ainda?

Não posso falar nada mesmo.

Fonte: Portal stand up comedy Brasil 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...