slide show Fotos ale

domingo, 13 de maio de 2012

Alexandre Frota irá voltar à telinha do cinema na curta-metragem "Acerto de Contas"


Alexandre Frota acaba de aceitar um convite feito pelo diretor de T.V. e cinema Márcio Rosário para estrelar um curta metragem no qual vai fazer um traficante de drogas. O eterno ‘bad boy’ afirma para "O Fuxico", que está animado com o novo projeto.

Ele não trabalha mais como ator em filmes, há 22 anos, desde quando interpretou o detetive Tom no longa "A Rota do Brilho".

“Vou fazer um marginal, traficante, dono da boca de fumo chamado Neném. Eu gosto de estar em projetos especiais, com amigos especiais como o Rosário. Não sinto falta de ser ator, gosto muito de produzir, criar e dirigir. Este é o meu caminho. Tenho grandes saudades das coisas que fazia com o Roberto Talma, na Globo. Foram inesquecíveis.”
 
Frota diz que no curta "Acerto de Contas", de Thiago Valente, só irá trabalhar como ator e prefere não dar pitacos no trabalho de diretor:

“Gosto de ser dirigido e dou espaço para isso. Fiquei surpreso com o carinho que todos me trataram na RedeTV!, onde acertei tudo com o diretor. A emissora não tem nada a ver com este projeto, mas a reunião aconteceu lá e os seguranças, pessoal da limpeza e outros funcionários me pediram autógrafos e fotos. Também me surpreendeu o carinho e a gentileza com que a Mônica Pimentel, diretora de programação, me tratou. Ela saiu de uma reunião e foi até onde eu estava para me dar um beijo.”

O filme começa a ser rodado em julho deste ano, no Rio de Janeiro, e Alexandre recebeu todo apoio de Leon Abravanel, diretor de produção do SBT.

Òtimas noticias estas, aqui no nosso blog também ficamos muito felizes e desejamos muito sucesso para Alexandre Frota e para a curta-metragem em que irá participar.

Fonte: O Fuxico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...