slide show Fotos ale

sábado, 28 de julho de 2012

Alexandre Frota se defende de acusações de Joana Machado de fuga à justiça


A confusão que liga Alexandre Frota e Joana Machado parece não ter fim, a modelo vem agora acusar Frota de fugir da justiça para não receber intimação, ela pede uma indenização no valor de R$ 500 mil e tenta impedir que o ator fale sobre ela em público. 

Segundo nota publicada nesta sexta-feira, 27, pelo site F5, do jornal Folha de São Paulo, toda vez que o oficial chega ao prédio de Frota, ele foge pelas escadas.


Procurada pelo EGO para comentar o caso, a modelo foi irônica e econômica com as palavras.

"Sobre este assunto o que posso falar é que, tudo que foi relacionado a mim na Justiça, estive e estou sempre a disposição dela para esclarecer", disse.

Alexandre Frota também move uma ação contra Joana requerendo parte do cachê que Joana   ganhou no reality show  "A Fazenda", alegando que ele a empresariava na época. Já a ação de Joana teve início porque o ator declarou no programa de Anna Hickmann "Tudo é possível" da Rede Record quando questionado sobre o assunto no quadro da Máquina da Verdade,  que os dois já haviam transado, o que Joana nega.

Alexandre Frota perante estas declarações de Joana Machado já veio esclarecer também junto do site EGO entrando em contacto com o site através de e-mail, que não costuma fugir de ninguém e que estaria disposto de ir ao programa de Joana Machado nos "Legendários" para receber a intimação ao vivo.

“Eu não fujo de ninguém, muito menos dela ou desse advogado . Primeiro, moro em casa e não em apartamento. Se ele está indo com oficial em apartamento está perdendo tempo. Outra, não é difícil me achar. Basta ir ao mesmo endereço, no mesmo escritório onde ela foi diversas vezes assinar o contrato dela. Ou já esqueceu?”, pergunta ele irônico em certo trecho do e-mail.

“Não tenho medo dela, de advogado, de processo, de nada. Já falei: entra na fila e manda ver. Se ela quiser marcar com o oficial para me intimar ao vivo, no programa dela, ‘Legendários’, é só marcar a data que eu vou ao programa, e ele me intima ao vivo. Vou a audiência e vou repetir para o juiz tudo o que já falei”, disse Frota.
Fonte: EGO 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...