slide show Fotos ale

domingo, 4 de agosto de 2013

Alexandre Frota esteve no "Programa Raul Gil" no SBT no quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu ?"




Alexandre Frota foi o convidado deste sábado (3) do quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu?", do "Programa Raul Gil" (SBT).
No palco, o apresentador e ator falou de sua biografia e tirou o chapéu para a jornalista Marília Gabriela, com quem afirmou ter tido um encontro sexual anos atrás.
"Eu tiro o chapéu para Marília Gabriela pelo caráter e pela inteligência dela."
Mais uma vez Frota abriu o coração e diz que foi muito julgado quando o caso com ela veio a tona.
"Marília faz parte da minha vida, é uma mulher importante. Eu não trato ela como troféu no livro, eu tenho muito respeito por ela e conto um momento que foi importante na minha vida."


Para a  ex-namorada, a apresentadora Daniella Freitas, ele não tirou o chapéu  ele conta que  com ela ficou  3 anos, mas que Daniela não reconhece tudo que ele fez pela ex-amada. "Daniella é uma das mulheres que mais amei na vida. Tivemos um relacionamento forte e terminei amando. Ajudei profissionalmente, bati na porta de emissoras. Mas quando ela soube que estaria no meu livro ("Identidade Frota 5.0 - A Estrela e a Escuridão"), declarou que tinha vergonha do passado dela comigo. Ingratidão doi e muito", desabafou para Raul Gil.
O ator também detonou o diretor de "A Fazenda", Rodrigo Carelli. Frota contou que foi ele quem apresentou o formato do reality show para a Record, mas deixou de trabalhar no programa por divergências com o atual diretor. "Eu trouxe o Carelli para a Record, mas discordávamos de muita coisa. Programei 'A Fazenda' para durar uns sete anos, era o projeto da minha vida. E perdi. Não consigo perdoar o Rodrigo por isso", lamentou, sem dar mais detalhes da briga.
Nas décadas de 1980 e 1990, Alexandre Frota chegou a ser um dos galãs da TV Globo. Seu último trabalho na emissora foi na temporada de 1999 de "Malhação". Em recente entrevista ao UOL, ele disse que um dos motivos que o fez deixar a Globo foi porque o sucesso subiu a cabeça, além de ter conquistado desafetos, entre eles, o diretor Wolf Maia.
No "Programa Raul Gil", Frota afirmou que foi traído pelor Wolf: "Me traiu em vários projetos de TV. Sempre que estive com ele, acabávamos tendo problemas. E no meu livro eu conto tudo, desde quando eu nasci, em 1963". "Identidade Frota 5.0 A Estrela e a Escuridão" será lançado em outubro.
Na atração, Alexandre Frota também comenta sobre o ex-deputado Celso Russomanno, sobre o Movimento Passe Livre, sobre o apresentador do SBT Carlos Alberto de Nóbrega e sobre a presidenta Dilma Rousseff.
Fonte: UOL Entretenimento










Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...